Você olha para um ambiente e ele lhe parece limpo, mas pode ser que ele realmente não esteja, já que é (ou pelo menos era o que se acreditava) impossível detectar a quantidade de sêmen esparramado.
Se você sempre quis saber quanto de sêmen há em um ambiente aparentemente limpo, existe um truque bem simples que faz com que você transforme o seu smartphone em um detector de sêmen com luz negra.
Tudo o que você precisa é de um celular com flash, um pedacinho de fita adesiva e duas canetas marcadores, uma na cor azul e outra roxa.
A luz negra ou luzes UV são usadas por investigadores em cenas de crimes para investigar os fluidos corporais, como por exemplo sêmen, urina, saliva e suor, porém, acontece que o sêmen brilha mais do que os outros fluidos devido à sua combinação específica de produtos químicos.
Isso ocorre porque os fluidos corporais brilham com fluorescência, ou seja, significa que absorvem a luz ultravioleta e a reemitem em forma de luz visível.
Para criar o detector de sêmen com o seu celular, você precisa tapar o flash do aparelho com um pequeno pedaço de fita adesiva, daquelas transparentes, e pintá-la com o marcador azul.
Em seguida, adicione outro pedaço de fita sobre a parte superior e pinte-a com o marcador roxo. Após ter feito isso, ligue o seu flash e pronto, você terá em mãos uma ferramenta que detecta sêmen!
O próximo passo é investigar onde o pessoal andou ejaculando e quem sabe trocar aquela roupa de cama que você achava que estava limpinha…